quarta-feira, 4 de abril de 2007

948. EXPOSIÇÃO “O Homem e a Atmosfera – O futuro do Nosso Clima”

“O Homem e a Atmosfera – O futuro do Nosso Clima” é o nome da exposição que vai estar patente no Centro Cultural de Vila do Bispo, de 4 a 16 de Abril. A mostra, de natureza educativa, aborda a problemática das alterações climáticas e os impactos negativos que o Homem continua a provocar ao ambiente.
A exposição, promovida pela autarquia de Vila do Bispo, foi cedida pela ECOTECA de Olhão e pode ser visitada de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas e ao fim-de-semana das 10:00 às 18:00 horas.
* * * * * * * * * * * *
Fonte:
Região Sul

1 comentário:

Anónimo disse...

Excelente blogue de meteorologia.
Já está registado no meteopt.com ? Se não estiver junte-se a nós, quantos mais formos melhor :-)