quarta-feira, 3 de julho de 2019

7285. WMO launches 2020 Calendar Competition

Estamos animados para anunciar o retorno da competição de calendário da Organização Meteorológica Mundial. Com 2020 sendo o 70º aniversário da omm, esperamos tornar esta competição maior e melhor do que nunca. Estamos à procura de fotografias de alta resolução que mostrem a beleza e o poder do nosso clima e do meio ambiente, especialmente aquelas que ilustram o tema do dia mundial do tempo 2020, " clima e água." Para mais informações e instruções sobre como entrar online, visite


Compartilhe fotos usando #wmophoto (mas, por favor, note que isso não conta como uma entrada de competição - você tem que enviar através do formulário online). Como agência das Nações Unidas, estamos interessados em promover um bom equilíbrio geográfico que representa todas as regiões da terra. As entradas vencedoras serão apresentadas no calendário impresso 2020 impresso. Eles serão exibidos no site da omm e nas plataformas de redes sociais e estão presentes em destaque nas celebrações do 70º aniversário. Também os vamos promover entre outras agências das Nações Unidas. Haverá muito reconhecimento, mas não há recompensa financeira!
A omm vai fazer uma selecção inicial de cerca de 50 fotografias, com base no mérito técnico e artístico. Em seguida, publicaremos fotos pré-Finalistas no facebook e no Instagram, permitindo aos nossos seguidores votarem nos seus favoritos. A competição também será promovida através do Twitter e através de outras contas das redes sociais da ONU. O júri omm terá a última palavra sobre as 13 fotos para inclusão no calendário impresso (uma para a capa e uma para cada mês), com base nos votos das redes sociais, mas também tendo em conta o equilíbrio geográfico.
Todas as fotografias pré-finalistas serão exibidas na web e nos canais de redes sociais da omm. É, por isso, importante que inclua os seus próprios meios de comunicação social para que possamos dar-lhe o crédito de forma adequada.
O concurso estará aberto até 15 de Agosto de 2019 e os vencedores serão anunciados no dia 16 de Setembro de 2019. As fotos em destaque abaixo são da competição de calendário de 2019 Obrigado a todos os que entraram.
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Fonte: © 2019 World Meteorological Organization (WMO)

Sem comentários: